BRASÍLIA

Brasília é surpreendente. E já nasceu assim. Desde que foi inaugurada, em 21 de abril de 1960, a cidade vem encantando o mundo com sua beleza única. Idealizada por Juscelino Kubitschek, Brasília é uma obra-prima da arquitetura moderna. A sua concepção é fruto do trabalho e da genialidade do urbanista Lucio Costa e do arquiteto Oscar Niemeyer. Além disso, a cidade é repleta de obras de artistas, tais como Athos Bulcão, Burle Marx, Alfredo Ceschiatti, Marianne Peretti e Bruno Giorgi, que fazem dela um lugar sem igual.

Brasília surpreende tanto, que foi a primeira cidade moderna e a mais nova a ser declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, em 1987, com apenas 27 anos de vida. A cidade também é farta em riquezas naturais, com muitas quedas-d’água, cachoeiras, grutas e lagoas, ambientes perfeitos para passeios ecológicos e práticas esportivas ao ar livre.

Aproveite a sua visita para conhecer, descobrir e se encantar com Brasília. Você vai ver que a Capital do Brasil vai surpreender você também. Acesse o Guia Turístico http://www.turismo.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2017/12/Guia-Roteiros-Brasilia-Portugues_.pdf

LOCAL DO EVENTO

A reunião será realizada na CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasília – DF, nos dias 26 e 27 de junho de 2019. A reunião será organizada pela Sociedade de Toxicologia e Química Ambiental (SETAC) – unidade geográfica da América Latina (LA).

CAPES

Setor Bancário Norte (SBN), Quadra 2, Bloco L, Lote 06, Edifício CAPES

Brasília – DF

CEP: 70.040-031